Politica de troca
Trocas e devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa equipe prepara sua entrega com todo o carinho e atenção para garantir que os produtos cheguem aos nossos clientes com todas as suas características devidamente preservadas.
Porém, apesar de todo nosso cuidado, problemas podem acontecer. Nesse caso, não se preocupe, pois faremos todo o possível para resolver o assunto e garantir a sua satisfação. Basta seguir as instruções a seguir:
1º) envie um e-mail para contato@organimercado.com.br ou ligue para nosso número (62) 99255-5335 passando as seguintes informações:
Nome Completo
Foto do produto
Relação dos produtos que deseja trocar ou devolver
Motivo da devolução
2º) Forneça a melhor descrição possível do problema. Isso nos ajudará a melhorar nossos processos internos para que esse problema não volte a acontecer no futuro com você e com outros clientes.
3º) Aguarde nossa resposta sobre o procedimento a ser adotado antes de encaminhar o produto a ser trocado ou devolvido ao nosso endereço.
Para os produtos da nossa feirinha:
Frutas, legumes e verduras, são produtos que não sofrem qualquer processo de industrialização e por serem colhidos um dia antes da entrega a nossos clientes, estão sujeitos a indisponibilidade. Por questões alheias à nossa vontade (disponibilidade na lavoura, questões climáticas, transporte, entre outras) um produto encomendado pode não estar disponível para entrega. Nesse caso, nossa equipe adotará o seguinte procedimento:
Entrará em contato com o cliente para oferecer um outro produto de igual valor que possa substituir o produto em falta ou;
Enviará através do e-mail cadastrado em nosso site, um cupom de desconto no valor do produto faltante para que seja usado na próxima compra.
Para produtos danificados, faltantes ou não solicitados você poderá:
Receber um cupom no valor dos produtos reclamados para ser utilizado em uma nova compra;
Receber a devolução do pagamento referente aos produtos reclamados;
Solicitar nova entrega dos produtos reclamados.
Como e quando considerar um produto impróprio para consumo?
Produtos congelados que estiverem degelados;
Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração;
Alimentos fora da validade.
Qual é o prazo para entrar em contato para comunicar que o produto está impróprio?
Nossa equipe se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos que não tenham sido acondicionados de acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem. Como devo proceder em caso de dúvidas? Temos consciência de que casos particulares poderão existir. Nesse caso, entre em contato conosco pelo telefone (62) 992555335 ou envie uma mensagem para contato@organimercado.com.br Será sempre um prazer atendê-lo. Obrigado pela confiança
O cliente poderá informar sobre um produto impróprio ao nosso atendimento assim que receber a mercadoria e identificar o problema. Nossa equipe se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos que não tenham sido acondicionados de acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem.
E como serei ressarcido?
Caso o cliente opte pelo ressarcimento dos valores, as seguintes condições deverão ser observadas:
Faremos a restituição dos valores através da mesma forma de pagamento utilizada na compra;
No caso de compras com cartão de crédito, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá nas próximas faturas, sendo prazo conforme procedimento da própria administradora do cartão;
Para compras realizadas por transferência bancária, o reembolso ocorrerá na conta corrente indicada pelo cliente, desde que o CPF seja o mesmo utilizado na compra
Os valores ressarcidos utilizarão como base os valores constantes da nota fiscal do pedido original.
Será sempre um prazer atendê-lo.
Obrigado pela confiança
Política de Trocas e Devoluções de itens nao perecíveis
Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.
Condições para Troca:
As mercadorias compradas pelo site podem ser trocadas até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
1. As mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal original;
2. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado;
3. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete.
Condições para Devolução por Arrependimento:
1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por manuseio ou uso inadequado.
3. No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que recuse a mercadoria diretamente com ao entregador. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento.
Se preferir, tire suas dúvidas através do nosso Serviço de Atendimento a Clientes.